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Sistema telefônico em nuvem de última geração 3CX. Grande economia de custos para pequenas empresas. Eleita a solução de comunicação nº 1 do mercado – melhor custo-benefício… garantido!.
Centralize suas comunicações. Ideal para pequenos escritórios com até 10 usuários, oferece apps de trabalho remoto. Ele também inclui opções de tratamento de chamadas e muito mais.
A mobilidade com apps prestigiados para iOS e Android para manter sua equipe conectada usando o número do escritório – onde quer que estejam no mundo!
Recurso avançado de transcrição (Google) de chamadas que converte automaticamente áudio em texto, permitindo que você acompanhe facilmente o conteúdo das conversas atraves.
Mecanismo de transcrição, otimizado para acessibilidade e detalhes. Usando modelos de código aberto ajustados e nossa experiência em hospedagem escalonável, construímos um sistema alimentado por GPU que supera as soluções existentes tanto em custo quanto em capacidade.
Sentimento do Cliente: Classificações precisas da satisfação do cliente. Eficácia do Agente: Avaliações da empatia e do desempenho do operador. Análise de Conteúdo: Detalhamento de perguntas e respostas, sugestões de acompanhamento, produtos ou empresas mencionadas, tópicos de discussão, palavras-chave e percepções de resolução; Etc.
Esqueça o preço mensal do agente. Qualquer um na sua empresa pode atender chamadas de clientes sem gastar muito. Uma chamada perdida, lembre-se, é uma venda perdida!
Configure filas e agentes facilmente. Gerencie o sistema você mesmo – no local ou em uma conta de nuvem privada. Não há necessidade de contratos de manutenção caros.
Gerencie chamadas aonde estiver com configuração fácil de departamentos, grupos de toque e estratégias de fila, garantindo que nenhuma chamada seja perdida.
Vincule o 3CX ao seu CRM e abra o registro de contato do cliente antes de atender a chamada. “Olá Jack, bem-vindo de volta ao 3CX”.
A edição 3CX que utilizamos nessa promoção, é adaptada para pequenos escritórios com até 10 usuários, com apps de trabalho remoto para iOS, Android, Windows e um Cliente Web. Ela também inclui opções de tratamento de chamadas, WhatsApp de entrada, Chat Ao Vivo, SMS e chamadas de vídeo, URA, gravação de chadama e transquição de chamada. Se os seus clientes não puderem entrar em contato… eles não comprarão
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