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UM sistema de comunicação Unificado!

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Recursos de grandes empresas a custos de pequenas empresas

Nº1 em termos de valor!

Sistema telefônico em nuvem de última geração 3CX. Grande economia de custos para pequenas empresas. Eleita a solução de comunicação nº 1 do mercado – melhor custo-benefício… garantido!.

Sistema Telefônico

Centralize suas comunicações. Ideal para pequenos escritórios com até 10 usuários, oferece apps de trabalho remoto. Ele também inclui opções de tratamento de chamadas e muito mais.

Trabalhe em qualquer Lugar

A mobilidade com apps prestigiados para iOS e Android para manter sua equipe conectada usando o número do escritório – onde quer que estejam no mundo!

Transcrição de chamadas

Recurso avançado de transcrição (Google) de chamadas que converte automaticamente áudio em texto, permitindo que você acompanhe facilmente o conteúdo das conversas atraves.

Recursos opcionais de IA

Transcrição de Chamadas Detalhada

Mecanismo de transcrição, otimizado para acessibilidade e detalhes. Usando modelos de código aberto ajustados e nossa experiência em hospedagem escalonável, construímos um sistema alimentado por GPU que supera as soluções existentes tanto em custo quanto em capacidade.

Analise de Chamadas

Sentimento do Cliente: Classificações precisas da satisfação do cliente. Eficácia do Agente: Avaliações da empatia e do desempenho do operador. Análise de Conteúdo: Detalhamento de perguntas e respostas, sugestões de acompanhamento, produtos ou empresas mencionadas, tópicos de discussão, palavras-chave e percepções de resolução; Etc.

Recursos avançados para
Gerenciar Call Center

Sem preço por agente

Esqueça o preço mensal do agente. Qualquer um na sua empresa pode atender chamadas de clientes sem gastar muito. Uma chamada perdida, lembre-se, é uma venda perdida!

Administre você mesmo

Configure filas e agentes facilmente. Gerencie o sistema você mesmo – no local ou em uma conta de nuvem privada. Não há necessidade de contratos de manutenção caros.

Gerenciamento de Chamada

Gerencie chamadas aonde estiver com configuração fácil de departamentos, grupos de toque e estratégias de fila, garantindo que nenhuma chamada seja perdida.

Vincule
seu CRM

Vincule o 3CX ao seu CRM e abra o registro de contato do cliente antes de atender a chamada. “Olá Jack, bem-vindo de volta ao 3CX”.

Comunicação é a chave para empresas de todos os tamanhos

A edição 3CX que utilizamos nessa promoção, é adaptada para pequenos escritórios com até 10 usuários, com apps de trabalho remoto para iOS, Android, Windows e um Cliente Web. Ela também inclui opções de tratamento de chamadas, WhatsApp de entrada, Chat Ao Vivo, SMS e chamadas de vídeo, URA, gravação de chadama e transquição de chamada. Se os seus clientes não puderem entrar em contato… eles não comprarão

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