Suporte de TI
A Duetec oferece uma variedade de serviços remotos que fornecem
à sua equipe o Suporte de TI necessário para manterem o foco no trabalho.
COMO FUNCIONA NOSSO
Suporte de TI?

Suporte remoto à computadores e servidores
O Suporte Remoto de computadores da Duetec, funciona através de uma conexão 100% segura. Fazemos um diagnóstico do computador e servidor para realizar a limpeza de vírus, configurações, atualizações entre outros serviços.
- O ícone do chat é exibido na área de trabalho e o tempo de resposta máximo é de 10 minutos durante horário comercial
- Permite aos usuários solicitar suporte remoto direto de um computador para outro.
- Os usuários recebem respostas instantâneas de suporte remoto.
R$ 49,00 Mensal por computador

Visitas técnicas pré-agendadas
A solução de visitas técnicas agendadas oferece uma série de benefícios que podem ajudar os clientes a aproveitar ao máximo seus equipamentos, sistemas ou softwares, além de garantir a solução rápida de problemas e a manutenção contínua do desempenho do sistema.
- Visitas de emergencia: nosso técnico chega no máximo 3 horas no local, no valor de R$165/hora.
- Visitas extras pré-agendadas: em pacotes de 8 horas, sendo sob demanda e pré-agendadas, no valor de R$95,00/hora
- Mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.
R$ 79,00 Por hora

Formatação de Computadores
Além do laboratório de manutenção, a Duetec oferece serviços especializados, como configuração de rede, instalação de sistemas operacionais e instalação de software. Também há suporte remoto e presencial para soluções de problemas e dúvidas técnicas. Você terá a limpeza do disco rígido, reparações de sistema, instalação de drivers:
- Avulso: pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.
- Mensal: pagando R$ 9,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.
R$ 9,00 Mensal por computador
controle total por meio de
Relatórios Mensais
Relatório de Acompanhamento
Os equipamentos instalados são monitorados para garantir que seu funcionamento seja otimizado. Os serviços de monitoramento são realizados periodicamente, garantindo a detecção precoce de falhas antes que elas causem interrupções no fornecimento dos serviços. O monitoramento é realizado por meio de testes diários de operações comuns e verificação de logs mensais.
Relatórios de Pontos de Atenção
Depois de cada visita técnica levantamos alguns pontos de atenção, para que assim reduzamos ou até mesmo eliminemos todos os riscos possíveis. A ação corretiva é o plano de ação que deve ser executado para resolver o problema, seja ele troca de equipamento ou alteração de configuração. O processo deve ser realizado com dedicação e agilidade, para podermos garantir a segurança e o bom funcionamento. Fazer o acompanhamento destas métricas de perto, entendemos ser essencial, pois este relatório tem por objetivo atentar de fato riscos que não são encontrados na primeira visita técnica, mas precisam ser considerados para prevenção.
Relatórios de Recomendações
Este relatório foi elaborado visando fornecer recomendações de soluções para aprimorar seu ambiente de TI. Essas recomendações são realizadas especificamente para cada cliente, pensando sempre em crescimento e continuidade dos negócios.
O presente relatório está dividido em três seções principais:
1. Redundância de Internet;
2. Backup adequado;
3. E-mail mais robusto.
Histórias Reais
O que dizem sobre a Duetec?
Implantamos um 3CX com 260 ramais IP e resolvemos nossa necessidade de conectar os colaboradores em Home Office e nossas filiais pelo brasil sem custos adicionais!
Instalamos um PABX Virtual 3CX que resolveu nosso problema de atendimento do call center, gerenciamos facilmente as atendentes através do wallboard podendo entrar e escutar as chamadas e até falar com a atendente sem que o cliente escute!
Com o 3CX otimizamos o espaço e cabos requeridos em uma rede convencional, e também demos mobilidade de ramal a todos nossos colaboradores internos e externos com a tecnologia VoIp.