PABX Virtual, TI, e Conectividade

Suporte de TI

A Duetec oferece uma variedade de serviços remotos que fornecem
à sua equipe o Suporte de TI necessário para manterem o foco no trabalho.

COMO FUNCIONA NOSSO

Suporte de TI?

Suporte remoto à computadores e servidores

O Suporte Remoto de computadores da Duetec, funciona através de uma conexão 100% segura. Fazemos um diagnóstico do computador e servidor para realizar a limpeza de vírus, configurações, atualizações entre outros serviços.

R$ 49,00 Mensal por computador

Visitas técnicas pré-agendadas

A solução de visitas técnicas agendadas oferece uma série de benefícios que podem ajudar os clientes a aproveitar ao máximo seus equipamentos, sistemas ou softwares, além de garantir a solução rápida de problemas e a manutenção contínua do desempenho do sistema.

R$ 79,00 Por hora

Formatação de Computadores

Além do laboratório de manutenção, a Duetec oferece serviços especializados, como configuração de rede, instalação de sistemas operacionais e instalação de software. Também há suporte remoto e presencial para soluções de problemas e dúvidas técnicas. Você terá a limpeza do disco rígido, reparações de sistema, instalação de drivers:

R$ 9,00 Mensal por computador

controle total por meio de

Relatórios Mensais

Relatório de Acompanhamento

Os equipamentos instalados são monitorados para garantir que seu funcionamento seja otimizado. Os serviços de monitoramento são realizados periodicamente, garantindo a detecção precoce de falhas antes que elas causem interrupções no fornecimento dos serviços. O monitoramento é realizado por meio de testes diários de operações comuns e verificação de logs mensais.

Relatórios de Pontos de Atenção

Depois de cada visita técnica levantamos alguns pontos de atenção, para que assim reduzamos ou até mesmo eliminemos todos os riscos possíveis. A ação corretiva é o plano de ação que deve ser executado para resolver o problema, seja ele troca de equipamento ou alteração de configuração. O processo deve ser realizado com dedicação e agilidade, para podermos garantir a segurança e o bom funcionamento. Fazer o acompanhamento destas métricas de perto, entendemos ser essencial, pois este relatório tem por objetivo atentar de fato riscos que não são encontrados na primeira visita técnica, mas precisam ser considerados para prevenção.

Relatórios de Recomendações

Este relatório foi elaborado visando fornecer recomendações de soluções para aprimorar seu ambiente de TI. Essas recomendações são realizadas especificamente para cada cliente, pensando sempre em crescimento e continuidade dos negócios.
O presente relatório está dividido em três seções principais:

1. Redundância de Internet;
2. Backup adequado;
3. E-mail mais robusto.

Conectado à internet e hospedado na nuvem, este PABX cumpre as mesmas funções de um PABX físico (analógico ou digital) e possui mais funcionalidades que um sistema tradicional de telefonia. O PABX Virtual 3CX também inclui software de videoconferência integrado, aplicativos móveis para iOS e Android, live chat no site, integração de mensagens do Facebook e muito mais. Não se contente com qualquer central telefônica.

Vem crescer com a gente!

Preencha o formulário abaixo
para obter sua consultoria.

Histórias Reais

O que dizem sobre a Duetec?